segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Qual marido corno não tem prazer em ver sua mulher receber o esperma do "outro" no rosto? Ainda estou para conhecer o corno que não goste.

8 comentários:

  1. Eu terei e muito prazer
    fabioluca2010@hotmail.com

    natal/rn

    ResponderExcluir
  2. ADORARIA VER A MINHA ESPOSA TODA MELADINHA DE PORRA DE OUTRO MACHO

    ResponderExcluir
  3. deixa eu comer ela pra vc ver???

    ResponderExcluir
  4. Pessoal...isso existe sim.. são maridos que tem uma mulher muito bonita e se sente menor perto da beleza dela, é um problema na mesma linha de toc, depressão etc...porem com cunho sexual, o problema aparece proximo dos 40 anos e vai acompanhar ate o resto da vida, ...ele se sente tão inferiorizado e inseguro que ajuda os pretendentes manterem contatos com a esposa....inclusive apresentando dados intimos como videos do casal, fotos etc...e facilita o encontro para parecer casual...informa o local de trabalho dela, fone celular, etc...enfim....ja teclei com maridos assim e isso e real.....e um problema para o casal........Bem, se ele quer e vai ajuda-lo vamos faze-lo e faze-la feliz....conheço um marido assim....e ela é linda demais...abraços acfiam@hotmail.com - jundiai sp

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. virtualhacker92@gmail.com ou cumming_inside@hotmail.com,posso realizar tudo
    que o casal sonhar, comedor de casadas, valeu

    ResponderExcluir
  7. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir